O capítulo desta quinta-feira (10) da novela "Vale Tudo" vai ser marcado pela aguardada passagem de tempo. No salto, Raquel (Tais Araujo) surge com um novo visual, chocando pela transformação radical. A mãe de Maria de Fátima (Bella Campos), a quem aplicou uma surra, ainda aparece desmontando seu antigo restaurante para poder ficar à frente do "Paladar" depois de negociar com Celina (Malu Galli).
Mas antes disso, a batalhadora vai passar por outro momento de angústia. É que ela e Poliana (Matheus Nachtergaele) vão entrar em desespero quando notam que o desumidificador da empresa nova está pegando fogo. E não demora para vir a má notícia na semana mais explosiva de "Vale Tudo": o irmão de Aldeíde (Karine Teles) avisa a amiga que houve perda total de todas as coisas da Paladar.
Ainda no capítulo, Maria de Fátima enfim se casa com Afonso (Humberto Carrão) depois de ser humilhada pela mãe, em cena exibida no começo da semana e que impactou Lázaro Ramos. Na sequência, a vilã é confrontada por Solange (Alice Wegmann), porém a jornalista nem nota que todo a conversa é gravada.
E isso faz Afonso tomar uma atitude inesperada contra Solange: cumprindo ordem suas, um segurança coloca a jovem para fora da festa. Outro confronto ocorre quando Odete (Debora Bloch) humilha Fernanda (Ramille) para depois viajar com Walter (Leandro Lima) para a Europa.
O Velho Continente também é o destino da viajem de lua de mel de Maria de Fátima e Afonso, mais precisamente para Paris. E após a passagem de tempo, Odete é avisada que a filha Heleninha (Paolla Oliveira) desembarcou no Brasil.
E o que poucos esperam é a novidade que ela traz: o casamento com Ivan (Renato Góes). Heleninha faz essa revelação em conversa com Celina.